Palmeiras irá enfrentar o Novorizontino nas quartas


O Palmeiras já sabe quem será seu adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o Novorizontino garantiu a classificação no Grupo C do Estadual e vai encarar o Verdão.
Ainda não está definido, porém, quem decidirá o duelo em casa. Para assegurar a segunda partida no Palestra Itália, o Alviverde precisa de ao menos um empate no Choque-Rei contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena.

A equipe comandada por Doriva subiu aos 17 pontos, com cinco vitórias, contra 14 pontos e três triunfos do São Bento. Com apenas uma rodada a ser disputada, a equipe de Novo Horizonte está garantida no mata-mata para um reencontro com o Verdão, time que justamente despachou o time auri-negro do Paulistão em 2017.

De quebra, o Novorizontino ainda confirmou uma das três vagas que o Paulistão dá para a Série D do Brasileirão de 2019. Ituano, São Caetano, Ferroviária, Mirassol e RB Brasil ainda lutam pelos dois outros postos no nacional do ano que vem.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem