Palmeiras defende invencibilidade contra Novorizontino neste sábado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras defende invencibilidade contra Novorizontino neste sábado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras defende invencibilidade contra Novorizontino neste sábado

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino neste sábado (17), às 19h (de Brasília), no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O time entra em campo defendendo um retrospecto de 100% contra o clube Aurinegro.

O Verdão encontrou o time de Novo Horizonte apenas em duas ocasiões. O Novorizontino é um time jovem, com apenas oito anos de história, já que surgiu em 2010 para substituir o clube Grêmio Esportivo Novorizontino.

Assim, as vitórias do Palmeiras foram, justamente nas quartas de final do Paulistão de 2017. A primeira foi com o placar de 3 a 1 com gols de Borja e Dudu, que ainda estão no time, e Roger Guedes, que foi emprestado ao Atlético Mineiro. No segundo confronto, a vitória foi por 3 a 0 com gols, novamente, de Dudu e Borja e também de Willian.


Outro retrospecto importante é que, de dez jogos disputados na cidade de Novo Horizonte, o Alviverde garantiu três vitórias, cinco empates e duas derrotas, sendo que o time marcou em 13 ocasiões.

FONTE: Esporte Interativo

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras defende invencibilidade contra Novorizontino neste sábado Palmeiras defende invencibilidade contra Novorizontino neste sábado Reviewed by Raphael Zambelli on 13:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.