Palmeiras busca zagueiro na Europa, e nomes com passagens pela Seleção estão na mira

O diretor de futebol Alexandre Mattos viajou para o Velho Continente nesta semana e busca um jogador para o setor

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, viajou para a França nesta semana ao lado de Leila Pereira e José Roberto Lammachia, donos da maior patrocinadora do clube. Além de ver o duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid nesta terça-feira (6 de março), o dirigente também pretende fechar com um novo zagueiro. A informação é do jornal Estadão.
Segundo informou o diário, Mattos trabalha inicialmente com três nomes: Jemerson, do Monaco, Dante, do Nice, e Naldo, do Espanyol. O veículo afirma que o plano do diretor é tentar fechar com algum deles por empréstimo.

Aos 25 anos, o ex-jogador do Atlético-MG é o preferido. Convocado algumas vezes por Tite para a Seleção Brasileira, Jemerson tem vínculo com time do principado até 2020. Enquanto isso, Dante, que foi titular no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha na última Copa do Mundo, tem contrato com a equipe francesa até a metade de 2019.

Por fim, está o menos conhecido Naldo, que tem passagens por Cruzeiro, Grêmio, Ponte Preta e está na Europa desde 2013, já tendo atuado por Bologna, Udinese, Getafe, Sporting e Krasnodar, da Rússia. Na equipe catalã desde o começo da atual temporada europeia, o defensor tem contrato até 2020.

O possível novo reforço chegaria para reforçar a equipe nas disputas das fases eliminatórias da Conmebol Libertadores e também do Brasileirão.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem