Mattos vai à França para tratar de negócio do Palmeiras


Mattos e pai de Neymar são próximos e estarão juntos em Paris (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, está em Paris para tratar de negócios pelo clube. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Segundo apurou a reportagem, o dirigente aproveitará a ocasião do duelo entre PSG e Real Madrid, que decide vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, para se encontrar com empresários.

Mattos assistirá à partida na companhia de Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar - que se recupera no Brasil, após cirurgia no pé direito, e desfalca o time francês - e responsável por agenciar a carreira do hoje palmeirense Lucas Lima.

A proximidade entre os dois ajudou na ida de Lucas Lima para o Palmeiras. No ano passado, o pai de Neymar conheceu a Academia de Futebol do clube após treinamento da seleção brasileira no local.

O Palmeiras não comenta especulações ou possíveis negociações de reforços. Recentemente, porém, a diretoria de futebol admitiu que busca um zagueiro no mercado após a venda de Yerry Mina para o Barcelona.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem