Marcos brinca com simplicidade de goleiro do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Marcos brinca com simplicidade de goleiro do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Marcos brinca com simplicidade de goleiro do Palmeiras


Jailsoné um dos jogadores mais queridos pela torcida (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

De goleiro Marcos entende bem, ainda mais se tratando de Palmeiras e do amigo Jailson. Ídolo da torcida e aposentado dos gramados desde 2012, o eterno camisa 12 do Verdão tem plena confiança na sequência do atual titular no time comandado por Roger Machado, que abre neste sábado, contra o Novorizontino, a disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.


Fora do dia a dia palmeirense, Marcos é só elogios quando o assunto é Jailson. Mas, com a humildade que é característica desde os tempos de atleta, ele brinca e diz evitar encher o amigo com muitas mensagens. Só algumas brincadeiras...

– É um cara que eu tenho a felicidade de ter nos meus contatos de Whatsapp. Eu não encho muito o saco dele porque está jogando. É chato a gente ficar sempre mandando mensagem, mas é um cara que, pela humildade, pela história de vida, pelo tempo que demorou para ter uma oportunidade em um time grande assim como o Palmeiras, a gente torce muito para que aconteça tudo de bom – disse Marcos, que brincou sobre as mensagens trocadas com o parceiro.

– De vez em quando eu falo: “aê, Pantera Negra, hoje você está demais”, de brincadeira... É um cara que responde sempre rapidinho: “aê, Marcão, está sumido”. Tenho um carinho muito grande por ele ser “simplão”. Você vê que é um cara bacana, humilde... Não comigo, com os outros. A gente torce para que esse cara se dê bem na vida – completou.

Jailson tem 46 partidas pelo Palmeiras e apenas duas derrotas. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, ele foi o escolhido de Roger Machado para ser o titular do Verdão em 2018. Na atual temporada, o atleta entrou em campo 11 vezes – Fernando Prass e Weverton atuaram uma vez cada como titulares.

– O Palmeiras está bem servido de goleiros. Não só o Jailson, como o Prass, o Weverton também que contrataram agora. A gente sabe que goleiro é fundamental. Agora começam os mata-matas do Paulista, o grupo do Palmeiras na Libertadores tem o Boca. A gente tem visto os jogos do Palmeiras e torce para que possa melhorar a qualidade porque a Libertadores é sonho do palmeirense hoje em dia. A gente torce para que possa dar tudo certo esse ano – disse Marcos.


Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Marcos brinca com simplicidade de goleiro do Palmeiras Marcos brinca com simplicidade de goleiro do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.