Jogo AO VIVO Novorizontino x Palmeiras | 17/03/2018



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 
 Imagem relacionada


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador
Compartilhe nas redes sociais! 
Novorizontino x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 17/03/2018, às 19h00min
Local:  Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Melhor equipe da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras jogará as quartas de final contra a terceira melhor, o Novorizontino. O primeiro jogo será neste sábado, em Novo Horizonte.

O confronto reedita as quartas de final do ano passado. Na ocasião, o Palmeiras venceu por 3 a 1 fora de casa e por 3 a 0 no Pacaembu. Desta vez, o jogo de volta será no Allianz Parque, na próxima quarta.

O Verdão não terá Gustavo Scarpa, mas tem todos os seus titulares disponíveis. O Novorizontino terá Magno Alves, seu reforço de maior impacto do ano, entre os reservas.




Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Dono da melhor campanha da primeira fase, com 26 pontos conquistados, o Palmeiras vai com força máxima ao interior paulista para iniciar o mata-mata da competição.

O técnico Roger Machado fechou o último treino antes da partida, mas, ao longo da semana, deu mostras de que não deverá mexer na escalação que ultimamente tem considerado a ideal, com Felipe Melo e Bruno Henrique como volantes.

Recuperado de um desconforto no quadril, depois de fazer uma preparação física especial, Edu Dracena será relacionado pela primeira vez no ano – ficará no banco, segundo Roger. Já Gustavo Scarpa está fora da partida por causa da disputa jurídica com o Fluminense.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Gustavo Scarpa (sem contrato); Michel Bastos (dores musculares); Diogo Barbosa (recuperação física); Deyverson e Artur (recuperação de cirurgias).
Pendurados: Ninguém

Provável escalação Palmeiras:




Novorizontino:
Em sua segunda classificação seguida às quartas de final do Paulistão, o Novorizontino tenta afastar o fantasma do retrospecto ruim contra o Palmeiras: em 21 confrontos, foram 12 derrotas, seis empates e apenas três vitórias. O último triunfo foi há 27 anos.

Pensando nisso, o técnico Doriva deve ir com força total para a partida, apostando novamente no esquema 4-3-3. O único desfalque é o lateral-esquerdo Tiago Costa, machucado. O goleiro Oliveira está de volta ao time, após cumprir suspensão automática na última rodada.

O meia Jean Patrick e o zagueiro Fábio Ferreira rescindiram os contratos com o clube. Jean, que vinha sendo titular nos últimos jogos, foi anunciado como reforço do Fortaleza e deve ser substituído por Everton.

Desfalque: Tiago Costa (lesão).

Pendurados:
nenhum.
Provável escalação Novorizontino:




Tags: assistir palmeiras x novorizontino, assistir palmeiras x novorizontino online, jogo palmeiras x novorizontino vivo , palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo palmeiras x novorizontino online, palmeiras x novorizontino 08/03/2018, assistir ao vivo palmeiras x novorizontino ao vivo palmeiras x novorizontino hoje 08/03/2018, palmeiras x novorizontino onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo do palmeiras x novorizontino ao vivo, link ao vivo palmeiras x novorizontino,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem