Dudu diz que só sai do Palmeiras por algo 'absurdo' e sonha com ida à Copa do Mundo


Foto: LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na última quinta-feira, o atacante Dudu, do Palmeiras, concedeu entrevista exclusiva à ESPN nesta sexta-feira e disse que finalmente se sente 100% fisicamente em 2018.
Segundo o camisa 7, isso explica a boa partida que ele vez no Allianz Parque, sendo um dos principais destaques do triunfo sobre o rival no Choque-Rei.

“Eu me sinto melhor agora. Passei por um período de readaptação, porque eu estava fora do ritmo, mas nesses últimos jogos, na Colômbia (contra o Junior) e ontem, eu já me senti bem melhor fisicamente”, analisou.

“A gente tem uma preparação muito boa, mas às vezes alguns jogadores demoram mais para readquirir a forma física. Eu demorei um pouco mais esse ano, o que não foi normal, pelo meu retrospecto dos outros anos. Esse ano demorou mais, mas agora a tendência é que melhore cada vez mais”, afirmou.

O capitão também abordou o tema de sua troca de empresários, da OTB Sports para André Cury, representante do Barcelona no Brasil. Em entrevistas, Cury disse que seu objetivo era colocar Dudu na Europa a partir de 2019, mas o jogador garante que não pensa em estar fora do Palmeiras.

“Estou feliz aqui, tenho um bom contrato, as pessoas no Palmeiras estão felizes comigo... Quero ficar aqui e cumprir meu contrato. Tenho certeza que ainda tenho muitas coisas para conquistar e que vou ser muito feliz aqui”, salientou.

“É muito difícil eu sair do Palmeiras hoje. Estou muito feliz aqui, minha família está adaptada à cidade, meus filhos à escolinha... Para sair hoje, tem que ser uma coisa muito absurda. A gente nunca sabe o dia de amanhã, pode surgir uma proposta, mas tenho meus objetivos aqui ainda e espero cumpri-los. Quero ser muito feliz nos anos de contrato que tenho aqui”, acrescentou.

Dudu ainda ressaltou que segue desejando mais uma chance na seleção brasileira, e que tem como sonho a disputa da Copa do Mundo com a camisa canarinho.

Ele foi convocado por Tite no ano passado para amistoso contra a Colômbia, no Rio de Janeiro, e inclusive fez o gol da vitória por 1 a 0 no estádio Nílton Santos. Depois, porém, não foi mais chamado.

“Acho que quem estiver jogando em alto nível vai estar sempre candidato a ser chamado pela seleção. Nosso time tem grandes jogadores, com qualidade de ir para a seleção. A gente sabe que é uma disputa muito grande, mas estamos todos focados”, discursou.

“Se o time estiver bem, tem chance (de ser convocado), sim. É o sonho de todo jogador disputar uma Copa do Mundo pelo seu país. Para isso, tem que seguir focado e trabalhando”, encerrou.
 Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem