Com Diogo Barbosa e Edu Dracena, Palmeiras encerra preparação no CT

Lateral e zagueiro participam normalmente de atividade comandada por Roger Machado na Academia de Futebol. Verdão encara o Ituano pela última rodada do Paulistão

O Palmeiras encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Ituano, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. No gramado da Academia de Futebol, apenas os reservas receberam instruções do técnico Roger Machado. Os titulares ficaram na parte interna do local. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa participaram dos trabalhos. 
Líder do Grupo C, o Verdão já sabe que enfrenta o Novorizontino nas quartas de final do estadual. A comissão técnica palmeirense optou por preservar os titulares na vitória contra o São Paulo, na última quarta-feira, no Allianz Parque, priorizando, assim, trabalhos físicos. 

Os jogadores que fizeram trabalhos com bola no campo ainda aproveitaram para ensaiar cobranças de falta e pênaltis. Em Itu, o Verdão não poderá contar com o lateral Victor Luis e o volante Felipe Melo. Ambos cumprem suspensão automática. Um empate com o Ituano garante o Palmeiras na liderança geral do Paulistão.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem