Antes com problemas, laterais do Palmeiras se acertam e atravessam bom momento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Antes com problemas, laterais do Palmeiras se acertam e atravessam bom momento - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Antes com problemas, laterais do Palmeiras se acertam e atravessam bom momento

Com novos nomes, setor tem funcionado bem nesta temporada

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

As laterais do Palmeiras em 2017 deram dor de cabeça aos treinadores que passaram pelo clube e aos torcedores. Mas, nesta temporada, ao menos até aqui, os lados do campo atravessam bom momento.
No ano passado, Jean, Fabiano e Mayke alternaram entre si na direita. Do outro lado, Egídio, Zé Roberto, Michel Bastos e até Juninho foram as tentativas.

Virado o ano, o clube buscou contratações: Marcos Rocha foi trazido para a direita, e Diogo Barbosa chegou para reforçar a esquerda, que já teria o retorno de Victor Luis após empréstimo.

Como estão os titulares

Passados os primeiros 12 jogos, entre desfalques (como o de Diogo Barbosa, que se lesionou ainda na pré-temporada e ainda nem foi relacionado) e testes, o técnico Roger Machado definiu seus dois titulares: o destro Marcos Rocha e o canhoto Victor Luis.

O primeiro é o líder de desarmes da equipe neste início de temporada, com 33 interceptações de bola, além de se destacar tecnicamente, com dribles e passes. Já Victor Luis chegou a perder espaço para Michel Bastos momentaneamente, mas cresceu de produção e tem sido um dos melhores do time nos últimos jogos.

Na mais recente atuação de ambos, a vitória sobre o São Paulo, o lateral-esquerdo foi muito elogiado por Roger Machado:

– O Victor fez uma partida quase que perfeita. Se tivesse que escolher um jogador que traduz a vitória no clássico seria o Victor – disse o treinador, depois de ver o jogador atender às cobranças por melhor apoio no campo ofensivo.

Quais são as alternativas

Na direita, se não pode contar atualmente com Mayke e Jean (ambos em recuperação), o técnico já improvisou o volante Tchê Tchê na posição. Na esquerda, prestes a contar novamente com Diogo Barbosa, ele também vê no zagueiro Juninho uma solução de emergência.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Antes com problemas, laterais do Palmeiras se acertam e atravessam bom momento Antes com problemas, laterais do Palmeiras se acertam e atravessam bom momento Reviewed by Julio Mateus on 10:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.