Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa

Os advogados do Palmeiras ainda aguardam para recorrer da decisão da CBF de rescindir no BID o contrato de Gustavo Scarpa com o clube.

De acordo com a apuração do Esporte Interativo, os profissionais do clube passaram esta segunda-feira (19) em frente ao gabinete da desembargadora Claudia Regina Vianna Marques Barrozo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, aguardando que a magistrada lavrasse a rescisão de Scarpa – o que não ocorreu.

A espera dos advogados para o recurso do caso se dá justamente pelo fato de decisão ainda não ter sido lavrada. Para que qualquer recurso seja requerido, a decisão da desembargadora deve ser lavrada, ou seja, publicada de forma oficial.

Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

Este aspecto é justamente o principal ponto da reclamação do Palmeiras quanto ao caso. O clube entende que a CBF se precipitou ao rescindir o contrato de Scarpa antes da decisão ser decretada, prejudicando assim o atleta e o Palmeiras, tendo em vista que o jogador perdeu a primeira partida das quartas do Paulistão sem o ordenamento da publicação. O clube, inclusive, enviou um ofício à entidade máxima do futebol brasileiro pedindo a reconsideração da rescisão.

Enquanto o pedido do Palmeiras não for aceito pela CBF, Scarpa seguirá sem contrato com o Palmeiras e, por consequência, não estará à disposição de Roger Machado. O meio-campista, no entanto, não se reapresentará ao Fluminense, ao menos em um primeiro momento.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

1 Comentários

  1. A CBF está lotada de canalhas, como o torcedor do falido clube das Laranjeiras que fez essa merda toda no BID

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem