Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa

Os advogados do Palmeiras ainda aguardam para recorrer da decisão da CBF de rescindir no BID o contrato de Gustavo Scarpa com o clube.

De acordo com a apuração do Esporte Interativo, os profissionais do clube passaram esta segunda-feira (19) em frente ao gabinete da desembargadora Claudia Regina Vianna Marques Barrozo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, aguardando que a magistrada lavrasse a rescisão de Scarpa – o que não ocorreu.

A espera dos advogados para o recurso do caso se dá justamente pelo fato de decisão ainda não ter sido lavrada. Para que qualquer recurso seja requerido, a decisão da desembargadora deve ser lavrada, ou seja, publicada de forma oficial.

Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação

Este aspecto é justamente o principal ponto da reclamação do Palmeiras quanto ao caso. O clube entende que a CBF se precipitou ao rescindir o contrato de Scarpa antes da decisão ser decretada, prejudicando assim o atleta e o Palmeiras, tendo em vista que o jogador perdeu a primeira partida das quartas do Paulistão sem o ordenamento da publicação. O clube, inclusive, enviou um ofício à entidade máxima do futebol brasileiro pedindo a reconsideração da rescisão.

Enquanto o pedido do Palmeiras não for aceito pela CBF, Scarpa seguirá sem contrato com o Palmeiras e, por consequência, não estará à disposição de Roger Machado. O meio-campista, no entanto, não se reapresentará ao Fluminense, ao menos em um primeiro momento.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa Advogados aguardam para recorrer em caso de Scarpa Reviewed by Raphael Zambelli on 08:43:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. A CBF está lotada de canalhas, como o torcedor do falido clube das Laranjeiras que fez essa merda toda no BID

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.