Palmeiras x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Enquanto o Verdão joga para manter-se como único time com 100% de aproveitamento no Paulista, o Peixe defende a ponta do seu grupo. Scarpa pode estrear; Gabigol está fora

Último confronto: Palmeiras 0 x 1 Santos - 30/9/2017 Luis Moura / WPP

Palmeiras e Santos fazem o clássico da quinta rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o Verdão tenta manter os 100% de aproveitamento - é a única equipe que venceu todas até aqui -, o Peixe quer voltar a vencer depois do empate com o Ituano para defender a ponta do Grupo D. No lado alviverde há a expectativa pela estreia de Gustavo Scarpa, que ficará no banco de reservas. Já pelo clube alvinegro, não será desta vez a volta de Gabigol, vetado pela preparação física.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 4/2/2018, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques
Onde ver: Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

PALMEIRAS (Técnico: Roger Machado)



Desfalques do Palmeiras: Edu Dracena (recondicionamento físico), Diogo Barbosa (tornozelo esquerdo), Jean (joelho direito) e Deyverson (pé direito).



Pendurados do Santos: David Braz, Copete e Alison
Desfalques do Santos: Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique (lesionados); Gabigol (recondicionamento físico)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que votaram acreditam em vitória do Palmeiras. Outros 35% creem em vitória do Santos e 15% acham que haverá empate.
Fonte: Lance!net
Postagem Anterior Próxima Postagem