Palmeiras contrata zagueiro que se destacou pelo Taubaté na Copa São Paulo


Foto: Rogério Marques/EC Taubaté

O zagueiro Alberto, do Taubaté, vai vestir a camisa do Palmeiras nesta temporada. Aos 18 anos, o atleta chega ao Verdão com vínculo válido por uma temporada, com valores pré-estabelecidos para uma futura negociação. O atleta foi um dos destaques do Burro da Central na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Foto: Reprodução/Instagram

Taubaté e Palmeiras se enfrentaram por duas vezes nesta edição da Copinha. Na primeira fase, empate por 1 a 1. Já na terceira fase, o Verdão fez 7 a 0. Apesar da goleada sofrida, Alberto agradou. O setor defensivo do Alviazul só sofreu gols do Palmeiras. Nos demais jogos, não foi vazado. O zagueiro já assinou contrato e será integrado ao plantel do time sub-20.

- É uma emoção inexplicável, toda a responsabilidade, o foco, a cobrança. Preicso focar no trabalho e não deixar para trás tudo que já trabalhei - disse o atleta por meio da assessoria de imprensa do Taubaté.

Este é o terceiro jogador do Taubaté a ser negociado com um clube de Série A do Brasileiro. Logo após a competição, a dupla de ataque, Lucas Grossi e Tatá, foi negociada com Grêmio e Internacional, respectivamente.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem