Moisés pode tornar-se o artilheiro entre os visitantes de Itaquera

Com dois gols na Arena Corinthians, camisa 10 tem chances de ser relacionado para o Dérbi, após ficar quatro rodadas fora, melhorando seu condicionamento físico

Moisés marcou em Itaquera na vitória do Palmeiras por 2 a 0, no Brasileirão de 2016 Cesar Greco/Palmeiras

Depois de estrear em 2018 contra o Bragantino, Moisés ficou mais quatro rodadas fora, para melhorar seu condicionamento físico. Já treinando novamente com o grupo, ele pode ser relacionado para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, em Itaquera. Se entrar no Dérbi e marcar, o camisa 10 do Palmeiras vai se tornar o artilheiro entre visitantes na casa do maior rival.
Desde a inauguração do estádio corintiano, nenhum jogador marcou três gols na equipe da casa. Moisés, Mina e Rafael Marques fizeram dois cada pelo Verdão, e estão na lista de goleadores junto de Negueba, Ricardo Oliveira, Robinho (ex-Verdão), Crislan e Hernane, que também marcaram duas vezes cada um.

O camisa 10 foi duas vezes à arena de Itaquera pelo Palmeiras e nas duas balançou as redes. Primeiro, na vitória por 2 a 0, no segundo turno do Brasileirão de 2016 - ele e Mina marcaram no triunfo, decisivo na campanha pelo título alviverde daquele ano. 

Ano passado, Moisés e o zagueiro colombiano também foram os autores dos gols palmeirenses no Dérbi do Brasileiro, mas neste o Corinthians venceu, por 3 a 2, e o resultado foi importante para a conquista alvinegra.

Pelo pouco tempo de treino com o grupo, Moisés desta vez ficará, no máximo, como opção no banco de reservas. Mas disse que se sente mais forte e mais rápido depois do intenso trabalho físico neste início de temporada. Caso Roger o relacione, já sabe que tem uma opção que costuma dar problema ao adversário na Arena Corinthians.
Postagem Anterior Próxima Postagem