Jailson completa 500 dias sem perder e diz que sonha com Seleção


Um goleiro que não perde há 500 dias merece uma chance na Seleção Brasileira? Essa é a pergunta que passa por boa parte das pessoas que acompanham o futebol brasileiro. Neste sábado, Jailson completou a marca e admitiu que sonha em vestir a ‘amarelinha’.

“Qual jogador brasileiro não pensa em chegar à seleção? Comigo não é diferente. Já estou numa seleção, que é o Palmeiras. Mas se eu vestir a amarelinha, vou ficar muito feliz”, afirmou o camisa 42.

A última vez que o jogador de 36 anos deixou o campo derrotado foi na partida de ida das quartas da Copa do Brasil em 28 de setembro de 2016, quando o Verdão caiu por 2 a 1 para o Grêmio, que acabou sendo campeão da competição naquele ano.

“Não caiu a ficha (da marca de 500 dias sem perder). Sigo sempre trabalhando bastante, na humildade de sempre, e não penso em números. Penso só em trabalhar na humildade de sempre”, disse ‘Jailsão da Massa’.

Desde o único revés, foram 19 vitórias e 10 empates. No total, além do revés contra o Grêmio, Jailson soma 27 vitórias e 12 empates em um total de 40 jogos. A sequência invicta só ‘perde’ para a de Leão, que acumulou 42 jogos sem derrota

“Tudo tem seu momento. Cheguei ao Palmeiras em 2014, quietinho, só treinando, ouvindo muita gente falando mal, e eu fiquei lá treinando quietinho. Hoje dou graças a Deus que posso estar mostrando meu potencial”, acrescentou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem