Artur se destaca em treinos e faz Roger estudar uma chance no Palmeiras


Artur treina pelo Palmeiras em 2018

Assim que chegou ao Palmeiras, Roger Machado fez um pedido especial pelo retorno de Artur, que se destacou no Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Seis rodadas depois, o comandante agora quer dar mais chances para o atleta que foi revelado pelas categorias de base alviverde.
Além de atender ao pedido de seu comandante e não aceitar novas propostas de empréstimo, a diretoria alviverde valorizou atleta e renovou seu contrato com direito a extensão de vínculo e aumento de salário.

No Palmeiras, Artur concorre com nomes de peso como Dudu e Willian e com reservas de luxo, como Keno e Gustavo Scarpa. A alta concorrência faz Roger pleitear até uma mudança nas regras do futebol.

"A gente lamenta com relação ao número de substituições. Já me chamou atenção o Artur no Londrina. Fez uma Série B muito boa, é canhoto que joga com pé invertido. Vem treinando muito bem desde o começo da pré-temporada. Quero, em algum momento, não só ele, mas oportunizar quem esteja merecendo", explicou.

Outro pedido especial de Roger havia sido o da manutenção de Allione. O argentino começou o ano treinando com o grupo, mas não foi nem inscrito para o Paulista.

A chegada de Gustavo Scarpa foi decisiva para a saída do atleta, que retornou ao Bahia. Vários outros vivem a mesma expectativa de ter uma chance e nem sequer estão na lista dos inscritos para o Estadual.

"Assim como o Hyoran está treinando muito bem, e eu não consegui nem inscrevê-lo no campeonato, por limitação de vagas. Conversa diária com ele, Fabiano, Emerson, Pedrão. Ano é longo, espero dar oportunidade a outros jogadores", finalizou.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem