Zé Roberto promete conversa com Palmeiras após convite para jogar na Lusa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Zé Roberto promete conversa com Palmeiras após convite para jogar na Lusa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Zé Roberto promete conversa com Palmeiras após convite para jogar na Lusa


Vice-campeão da Copa Rubro-Verde, Zé Roberto foi a grande atração da Portuguesa no torneio, vencido pela Portuguesa-RJ neste domingo (7). Convidado pelo presidente do clube paulista Alexandre Barros a atuar também na Série A2 do Paulistão pela equipe que o revelou como jogador, o ex-meia afirmou que irá conversar com o Palmeiras, onde atualmente exerce o cargo de assessor técnico, para ver as chances da possibilidade acontecer.
"Não cabe a mim decidir nada. Eu não tenho esse poder. Eu tenho um contrato com o Palmeiras, dei a minha palavra após o término da minha carreira, e já comecei a exercer a função que me foi passada. Depende daquilo que o Palmeiras falar. Vou conversar com o presidente, com a direção para saber se há alguma possibilidade", afirmou em entrevista coletiva.

Aos 43 anos, o ex-meia, que se aposentou na última temporada pela equipe alviverde, afirmou que sua ligação com a Portuguesa, clube onde foi formado, dificilmente será usada como argumento.

"Eu acho que isso não entra muito em pauta de saber se eu vou conseguir seguir jogando, até porque o carinho dos torcedores eu sempre tive. Claro, percebi que muitos não vinham mais ao estádio, e a gente sentir esse carinho é um motivo de muita alegria, mas acho que não tenha a ver com decisão", disse.

A ideia do presidente é que Zé Roberto só jogue as partidas que a Lusa fará no Canindé, para que Zé Roberto consiga conciliar as partidas da Série A2 com sua função no Palmeiras. Mesmo manifestando o desejo de seguir jogando pela equipe do Canindé, Zé deixou a decisão nas mãos do clube alviverde.
"Vamos estar conversando com o clube para ver as decisões ou não. O poder não cabe a mim porque sou funcionário do Palmeiras. Não sigo como atleta, mas já estou exercendo a função de consultor. Só vim pelo pedido do presidente, pelo carinho com a Portuguesa e porque o Palmeiras me liberou", finalizou.

O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o futuro de Zé Roberto.
-Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Zé Roberto promete conversa com Palmeiras após convite para jogar na Lusa Zé Roberto promete conversa com Palmeiras após convite para jogar na Lusa Reviewed by Julio Mateus on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.