Zagueiro do Milan é oferecido ao Palmeiras, que só topa analisar empréstimo


Por meio de um empresário, o zagueiro Gustavo Gómez, do Milan, foi oferecido ao Palmeiras. O clube alviverde recebeu a informação de que os italianos querem vender o jogador. A compra não interessa, mas a possibilidade de uma negociação por empréstimo é analisada.
A diretoria do clube brasileiro trabalha com a informação de que o Boca Juniors já fez proposta para comprar o paraguaio e descarta participar de uma disputa pelos direitos econômicos dele.

Inicialmente, a avaliação é de que se trata de um bom jogador, mas está longe de ser uma prioridade. Assim, o caso será acompanhado e analisado com calma.

A simples informação de que os italianos pagaram cerca de 8 milhões de euros (R$ 31,2 milhões em valores atuais) pelo paraguaio serve de argumento para a direção palmeirense não pensar em fazer uma proposta de compra.

O discurso da diretoria do Palmeiras tem sido de que o elenco está fechado, mas novas contratações podem ser feitas no caso de aparecerem boas oportunidades no mercado.

Recentemente, a imprensa italiana noticiou o interesse do Flamengo em Gómez. Porém, a diretoria do clube da Gávea negou o desejo de contar com o paraguaio.
Fonte: Blog do Perrone
Postagem Anterior Próxima Postagem