Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x RB Brasil


Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o RB Brasil, em jogo que será disputado na arena alviverde, em São Paulo, às 21h (horário de Brasília).
As vitórias contra Santo André, em casa, e Botafogo, em Ribeirão Preto, deixaram o time de Roger Machado com seis pontos no Grupo C do Paulistão, que conta também com Novorizontino, São Bento e Ferroviária. Até quarta-feira, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo – veja aqui como comprar o seu.

O RB Brasil também está invicto no torneio, mas vem de dois empates – 0 a 0 com a Ferroviária e 1 a 1 com o Santo André. A equipe de Campinas está no Grupo D ao lado de Santos, Mirassol e Botafogo.

Arbitragem: Jose Claudio Rocha Filho apita a partida, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano.

Transmissão: SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Escalações prováveis

Palmeiras

A ideia de Roger Machado é manter o esquema e dar sequência aos titulares neste início de temporada. Mas, na última quarta-feira, a atividade comandada pelo treinador na arena palmeirense foi fechada para a imprensa. Por outro lado, Keno, de contrato renovado, e Dudu, que rejeitou oferta milionária da China, são certezas para o Palmeiras em 2018.

Desfalques: Edu Dracena, Gustavo Scarpa (preparação física), Diogo Barbosa (entorse no tornozelo) e Deyverson (fissura em osso do pé direito).


Provável escalação do Palmeiras contra o RB Brasil (Foto: GloboEsporte.com)

RB Brasil
Em busca da primeira vitória no Paulistão, o RB Brasil conta com a volta do meia Rodrigo Andrade, livre de suspensão. A presença dele entre os titulares, no entanto, depende do técnico Ricardo Catalá. Por enfrentar o Palmeiras fora de casa, o treinador pode optar por uma formação mais cautelosa, com Éder no meio de campo, assim como aconteceu diante do Santo André. Thomaz é outra opção para a vaga. Na frente, as dúvidas estão entre Éder Luis e Deivid na ponta direita e Edmilson e Ricardo Bueno na função de referência ofensiva.

Desfalques: Tatá (lesão no posterior da coxa).


Provável escalação do RB Brasil contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem