Ricardo Goulart volta a pedir liberação, e Palmeiras aguarda posição de clube chinês


Ricardo Goulart já recebeu camisa de torcedores do Palmeiras (Foto: Reprodução)

O meia-atacante Ricardo Goulart reforçou nesta quarta-feira, em conversa com a diretoria do Guangzhou Evergrande, seu interesse em retornar ao Brasil. O fato chegou ao conhecimento do Palmeiras, que o monitora de perto e aguarda uma posição do clube chinês.
Pela diferença de fuso horário, a comunicação entre as partes envolvidas não é simples. O jogador de 26 anos estava em Dubai, em pré-temporada com seus companheiros de equipe, e voltou nesta quarta para a China.

Uma publicação em sua conta no Instagram chegou a intrigar palmeirenses nas redes sociais por conta da expressão “bye bye” (tchau tchau, em português) escrita sobre as imagens. O vídeo foi apenas um adeus ao local onde estavam sendo realizados os treinos.





Goulart quer jogar novamente no Brasil por acreditar que terá maior visibilidade para buscar um lugar na Seleção – e ser negociado com um clube europeu futuramente. Da primeira vez, com seu agente Paulo Pitombeira (Talents Sports), ele chegou a manifestar sua intenção por escrito.

O Palmeiras vê como muito difícil a negociação, mas conta justamente com essa vontade para que o meia-atacante consiga a liberação do clube chinês. Seu contrato vai até 2020.

Nascido em São José dos Campos e com passagens também por Santo André, Internacional e Goiás, o brasileiro foi comprado do Cruzeiro por € 18 milhões (R$ 48 milhões na época), em janeiro de 2015.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem