Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras


Encostado no Milan, Gustavo Gómez recebeu proposta do Boca Juniors

Oferecido e analisado pelo Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez desperta a atenção de um concorrente direto do time alviverde na Copa Libertadores da América. No início da tarde desta quarta-feira, Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, confirmou que o clube argentino fez uma proposta para adquirir o defensor paraguaio de maneira definitiva.
"Hoje fizemos uma oferta por 100% de Gustavo Gómez e esperamos uma resposta positiva do Milan nas próximas horas", disse o dirigente, em declarações reproduzidas pelo jornal Olé.

Gustavo Gómez teve o nome ligado ao Palmeiras depois da venda de Yerry Mina ao Barcelona. O defensor foi oferecido à diretoria do clube alviverde, que se interessou pelo jogador 24 anos.

Entretanto, a conversa não passou de um contato inicial pela postura do Milan. O clube italiano só vai negociar o paraguaio de maneira definitiva, o que afastou o Palmeiras. Alexandre Mattos e a diretoria aguardavam uma mudança de postura dos italianos para encontrar condições mais "oportunas".

Esta espera palmeirense, no entanto, pode ser frustrada pelo Boca Juniors com a proposta desta terça-feira. O clube argentino é rival palmeirense na fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro embate entre os dois times está marcado para 11 de abril, no Allianz Parque.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem