Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras


Encostado no Milan, Gustavo Gómez recebeu proposta do Boca Juniors

Oferecido e analisado pelo Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez desperta a atenção de um concorrente direto do time alviverde na Copa Libertadores da América. No início da tarde desta quarta-feira, Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, confirmou que o clube argentino fez uma proposta para adquirir o defensor paraguaio de maneira definitiva.
"Hoje fizemos uma oferta por 100% de Gustavo Gómez e esperamos uma resposta positiva do Milan nas próximas horas", disse o dirigente, em declarações reproduzidas pelo jornal Olé.

Gustavo Gómez teve o nome ligado ao Palmeiras depois da venda de Yerry Mina ao Barcelona. O defensor foi oferecido à diretoria do clube alviverde, que se interessou pelo jogador 24 anos.

Entretanto, a conversa não passou de um contato inicial pela postura do Milan. O clube italiano só vai negociar o paraguaio de maneira definitiva, o que afastou o Palmeiras. Alexandre Mattos e a diretoria aguardavam uma mudança de postura dos italianos para encontrar condições mais "oportunas".

Esta espera palmeirense, no entanto, pode ser frustrada pelo Boca Juniors com a proposta desta terça-feira. O clube argentino é rival palmeirense na fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro embate entre os dois times está marcado para 11 de abril, no Allianz Parque.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras Presidente do Boca confirma proposta por zagueiro oferecido ao Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 17:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.