Palmeiras vence Atibaia em primeiro jogo-treino do ano


Foto: Reprodução

O Palmeiras venceu por 1 a 0 o Atibaia, time da Série A-3 do Campeonato Paulista, em seu primeiro jogo-treino do ano, sob o comando de Roger Machado. O gol foi marcado pelo atacante Willian no segundo tempo da atividade, quando o Verdão já estava com uma formação reserva.
A principal expectativa estava por conta do goleiro titular. Dentre Fernando Prass, Jailson e Weverton, o técnico Roger Machado escolheu este último, recém-contratado do Atlético-PR.

Roger mandou a campo a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Tchê Tchê; Keno, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Com menos de dez minutos de atividade, Diogo Barbosa, contratado do Cruzeiro, levou a pior numa dividida, machucou o tornozelo esquerdo e teve de sair de campo, sendo substituído por Victor Luis. Na sequência foi a vez de Keno sentir uma lesão na região lombar e ser trocado por Willian.

O primeiro tempo, com essa formação considerada titular e favorita para a estreia do Palmeiras no Paulistão, quinta-feira, em casa, contra o Santo André, durou 38 minutos e terminou 0 a 0.

Na segunda parte da atividade, alguns minutos mais breve que a primeira, Roger Machado manteve Victor Luis e Willian, mas mexeu nas outras nove posições. O time foi Fernando Prass; Mayke, Emerson Santos, Juninho e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique; Michel Bastos, Guerra, Willian; Deyverson.

Willian abriu o placar aos 12 minutos desse segundo tempo, em dividida com o goleiro do Atibaia.

O jogo-treino teve um terceiro tempo com cerca de 30 minutos. A formação foi Jailson; Fabiano, Pedrão, Thiago Martins e Emerson Santos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Allione, Hyoran e Artur; Deyverson. Essa parte também foi pegada, com muitas faltas dos dois times, e terminou sem gols.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem