Palmeiras vai emprestar Fabiano e avalia Hyoran e Thiago Martins - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras vai emprestar Fabiano e avalia Hyoran e Thiago Martins - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras vai emprestar Fabiano e avalia Hyoran e Thiago Martins

Diretoria espera propostas para colocar o lateral-direito em atividade, já que a concorrência ficou ainda maior. Hyoran deve permanecer e situação de Thiago depende de Mina

Fabiano, Hyoran e Thiago Martins - Fotos: Agência Palmeiras

Três dos 34 jogadores do elenco do Palmeiras ainda podem ser emprestados: o lateral-direito Fabiano, o zagueiro Thiago Martins e o meia Hyoran. Cada um está em uma situação diferente. 
Quem tem mais chance de sair é Fabiano, que aguarda propostas. O clube já decidiu que esse é o melhor caminho para o jogador de 26 anos, que tem contrato até o fim de 2021 e jogou só 17 vezes no ano passado. A concorrência na posição ficou ainda maior em 2018: Mayke e Jean seguem no elenco e Marcos Rocha chegou.

Hyoran é quem tem mais chance de ficar. Ele esteve perto de ser envolvido na troca que levaria Gustavo Scarpa, do Fluminense, para o Palestra Itália, mas a negociação melou. O jogador avisou à diretoria que pretende permanecer e o técnico Roger Machado pediu tempo para observá-lo. Sendo assim, deve iniciar o Paulistão no elenco.

O jovem de 24 anos, cujo contrato acaba no fim de 2020, fez apenas sete jogos em sua primeira temporada no Verdão. A ideia inicial do clube era emprestá-lo para ganhar rodagem e manter Raphael Veiga, que acabou sendo emprestado para o Atlético-PR.

A situação de Thiago Martins depende do futuro de Yerry Mina. O Barcelona tem preferência para comprar o colombiano após a Copa do Mundo, mas quer levá-lo imediatamente. Se Mina ficar, Thiago deve ser emprestado de novo. O Bahia, clube que ele defendeu nos últimos três meses de 2017, é o favorito.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, falou especificamente sobre a situação de Thiago nesta quarta-feira:

- Por que o Thiago Martins foi emprestado (ano passado)? Ele teve uma lesão de ligamento. Quando ficou pronto, em setembro, achamos interessante colocá-lo para jogar no Bahia. Agora ele está aqui, não saiu do Palmeiras. O Palmeiras não trouxe um caminhão de zagueiros. O Palmeiras buscou dois zagueiros promissores, que são o Juninho e o Luan, no meio do ano passado, quando existia a possibilidade de o Mina sair, o Dracena estava voltando de lesão, o Thiago operado... Mandamos o Thiago para o Bahia para jogar, ele foi muito bem e está aqui hoje. A avaliação técnica, de querer A, B ou C, é da comissão. Se a comissão técnica decidir que um ou dois precisam sair, a gente recoloca. Tem momentos que a gente precisa colocar o atleta para atuar. O Thiago saiu para pegar ritmo e está aqui. Se vai ficar, vai depender dos treinos dele.

Aos 22 anos, Thiago Martins tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2019. Seus concorrentes na posição são Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos e Pedrão.
Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras vai emprestar Fabiano e avalia Hyoran e Thiago Martins Palmeiras vai emprestar Fabiano e avalia Hyoran e Thiago Martins Reviewed by Julio Mateus on 09:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.