Palmeiras prefere segurar, mas não descarta saída de Mina - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras prefere segurar, mas não descarta saída de Mina - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras prefere segurar, mas não descarta saída de Mina


Colombiano Yerry Mina não rendeu em 2017 o mesmo que rendeu no ano anterior (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras não tem interesse que Yerry Mina vá já em janeiro para o Barcelona – e não depois da Copa do Mundo, como diz a prioridade de compra estabelecida à época da contratação, em 2016 –, mas a saída do zagueiro não está descartada.
A diretoria aguarda o retorno do colombiano, que foi liberado para se reapresentar apenas na sexta-feira, juntamente com o compatriota Miguel Borja. A ideia é ouvir o que ele tem a dizer. Se Mina quiser antecipar a transferência, o Palmeiras vai abrir renegociação dos termos do acordo.

Embora o jogador de 23 anos seja considerado o melhor nome da posição no elenco, a transferência não é impossível. Principalmente porque a zaga tem outros seis nomes - sem contar Thiago Martins, que pode ser emprestado mais uma vez ao Bahia. São eles Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Pedrão e o recém-contratado Emerson Santos.

De todos eles, quem teve uma melhor temporada no ano passado foi Dracena. Mas há muita expectativa principalmente sobre Luan e Juninho, que ainda não corresponderam o investimento - eles foram comprados cada um por R$ 10 milhões. Emerson Santos chegou após o fim do contrato com o Botafogo.

Além disso, Mina não rendeu em 2017 o mesmo que rendeu em seu primeiro ano com a camisa alviverde, quando foi campeão brasileiro. Há quem tenha a sensação de que a cabeça do zagueiro já estará mais voltada para o futuro no futebol europeu e a Copa do Mundo.

Antes do torneio na Rússia, entre junho e julho, a seleção colombiana fará dois amistosos em data Fifa, em março. O segundo deles uma semana antes do segundo compromisso do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, contra o Allianza Lima, em abril.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras prefere segurar, mas não descarta saída de Mina Palmeiras prefere segurar, mas não descarta saída de Mina Reviewed by Julio Mateus on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.