Palmeiras fará único teste antes do Paulistão nesta sexta-feira


A torcida do Palmeiras finalmente poderá matar a curiosidade por um esboço da equipe titular para 2018. Nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), o Verdão vai encarar o Atibaia na Academia de Futebol, pelo primeiro e único jogo-treino antes da estreia pelo Campeonato Paulista.
Com treinos em dois períodos há uma semana, o técnico Roger Machado ainda não deu indícios da equipe que irá a campo, ao menos nas atividades abertas à imprensa (normalmente a primeira do dia). A estreia pelo Estadual irá ocorrer no dia 18, às 19h30 (de Brasília), contra o Santo André, no Palestra Itália.

Para o duelo desta sexta-feira, apenas Jean é dúvida. O camisa 2 segue um cronograma específico por conta de um desgaste na articulação do joelho e, por conta disso, já perdeu dois trabalhos em campo com os companheiros nesta semana.

O meia Michel Bastos, que também não foi à campo na manhã de terça-feira, não deverá ser problema, já que participou normalmente das atividades durante a tarde e também nesta quarta.

Dos novos atletas do elenco (Weverton, Emerson Santos, Thiago Martins, Pedrão, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Allione, Lucas Lima e Artur), todos estão à disposição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem