Palmeiras estreia na Copinha com vitória sobre o Luverdense

Com dois de José Aldo e um de Matheus Neris, time do técnico Wesley Carvalho fez 3 a 0 com tranquilidade em Taubaté. Verdão vai em busca do título inédito

José Aldo marcou dois gols na estreia do Palmeiras na Copinha - FOTO: Agência Palmeiras

O Palmeiras iniciou a briga pelo título inédito da Copa São Paulo Júnior com vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense-MT no Joaquinzão, em Taubaté, nesta terça-feira. O meia José Aldo marcou os dois primeiros gols e o volante Matheus Neris fechou a contagem.
O Verdão divide a liderança do Grupo 27 com o Taubaté, que bateu o Moto Club-MA por 3 a 0 na partida preliminar. Se os dois ganharem seus jogos na segunda rodada, estarão classificados para a fase eliminatória. Na sexta-feira, o Taubaté enfrenta o Luverdense às 19h30 e o Palmeiras encara o Moto Club às 21h30. 

O Palmeiras de Wesley Carvalho, campeão paulista sub-20 e vice-campeão da Copa RS sub-20, dominou a partida do início ao fim. Aos 13 minutos, José Aldo converteu pênalti sofrido por Léo Passos - após lindo passe de calcanhar de Matheus Neris - e abriu o placar. O Luverdense tentou reagir, mas o goleiro Anderson trabalhou bem em chute de Keslley, destaque da equipe.

Aos 17 do primeiro tempo, uma bola afastada pela zaga mato-grossense caiu nos pés de José Aldo na entrada da área. O camisa 10 finalizou com muita categoria e fez 2 a 0. No segundo tempo, também aos 17, quem aproveitou a sobra na entrada da área foi Matheus Neris: chute rasteiro e 3 a 0 no placar.

O Palmeiras jogou com Anderson, Mailton (Alan Guimarães), Vitão (Pablo), Iago e Matheus Bahia (Luan); Matheus Neris (Gabriel Furtado), Johnny e José Aldo; Yan (Juninho), Fernando e Léo Passos (Papagaio).
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem