Palmeiras 2018: veja primeiro time escalado por Roger Machado


Image By Lilian Miller

O Palmeiras não contratou tanto quanto nas três últimas temporadas, mas ainda assim teve mudanças significativas em relação ao time que fez os últimos jogos de 2017 sob o comando de Alberto Valentim. Agora sob a tutela de Roger Machado, a equipe teve alterações em quase todos os setores, com exceção do ataque.
Segundo o ?Lance!, a escalação do Palmeiras nos treinos da última semana foi a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

Image By Lilian Miller

Na defesa, o que chama mais atenção é o fato do recém-chegado Weverton sair à frente de Fernando Prass e Jailson. O goleiro teve boa participação no jogo-treino contra o Atibaia, na última sexta-feira, e fez defesas tranquilas. Na zaga, Edu Dracena deve ter uma pré-temporada mais longa que os companheiros e a tendência é que brigue por uma vaga com Antônio Carlos.

Outro jogador que terá uma pré-temporada mais extensa é Moisés, que por isso não apareceu no primeiro time titular de Roger Machado. Felipe Melo ficou mais preso na proteção à zaga, enquanto Tchê Tchê e Lucas Lima ganharam liberdade para se movimentar. 

Image By Lilian Miller

No ataque, o trio é o mesmo que terminou 2017: Keno, Dudu e Borja, com Willian mantendo o status de 12º jogador. O Bigode substituiu Keno e marcou o gol da vitória palmeirense contra o Atibaia.
Fonte: 90MIN
Postagem Anterior Próxima Postagem