Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir


Enquanto negociava o empréstimo de Allione para o Bahia, o Palmeiras teve a informação de que Corinthians e Cruzeiro negociavam a contratação de Zé Rafael. Então, o clube paulista exigiu o direito de igualar propostas que apareçam pelo meia. Assim, a medida neste momento foi especialmente endereçada aos dois rivais, já que o alviverde viu o risco real de um deles ficar com o promissor atleta.

Como mostrou o blog do PVC, o Palmeiras acredita que bloqueou o mercado em relação a Zé Rafael. Até 2019, o Bahia precisa informar se receber propostas por ele. Então, o alviverde pode ficar com o atleta pelo mesmo preço.

A avaliação da diretoria palmeirense é a de que não há espaço para o meia no elenco agora. Se o Bahia aceitar agora vender o jogador para outro time por um preço que o alviverde julgue interessante, existe a possibilidade de comprar e deixar o atleta por mais alguns meses em sua equipe atual.

A direção do atual vice-campeão brasileiro comemora não só o fato de dificultar o caminho para seus rivais se reforçarem. Celebra também o que entende ser uma demonstração de planejamento para o futuro. Com a prioridade, o clube se mantém no páreo pelo jogador até o final do ano que vem. Nesse período, pode perder um de seus meias. Nesse caso, Zé Rafael desponta com um possível sucessor.

A manobra é também um recado dos palmeirenses ao mercado. Um aviso de quanto o clube está disposto a ser agressivo em relação à concorrência.
Fonte: Blog do Perrone

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir Reviewed by Julio Mateus on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.