Informação de negociação do Corinthians por Zé Rafael fez Palmeiras agir


Enquanto negociava o empréstimo de Allione para o Bahia, o Palmeiras teve a informação de que Corinthians e Cruzeiro negociavam a contratação de Zé Rafael. Então, o clube paulista exigiu o direito de igualar propostas que apareçam pelo meia. Assim, a medida neste momento foi especialmente endereçada aos dois rivais, já que o alviverde viu o risco real de um deles ficar com o promissor atleta.

Como mostrou o blog do PVC, o Palmeiras acredita que bloqueou o mercado em relação a Zé Rafael. Até 2019, o Bahia precisa informar se receber propostas por ele. Então, o alviverde pode ficar com o atleta pelo mesmo preço.

A avaliação da diretoria palmeirense é a de que não há espaço para o meia no elenco agora. Se o Bahia aceitar agora vender o jogador para outro time por um preço que o alviverde julgue interessante, existe a possibilidade de comprar e deixar o atleta por mais alguns meses em sua equipe atual.

A direção do atual vice-campeão brasileiro comemora não só o fato de dificultar o caminho para seus rivais se reforçarem. Celebra também o que entende ser uma demonstração de planejamento para o futuro. Com a prioridade, o clube se mantém no páreo pelo jogador até o final do ano que vem. Nesse período, pode perder um de seus meias. Nesse caso, Zé Rafael desponta com um possível sucessor.

A manobra é também um recado dos palmeirenses ao mercado. Um aviso de quanto o clube está disposto a ser agressivo em relação à concorrência.
Fonte: Blog do Perrone
Postagem Anterior Próxima Postagem