Em pré-temporada, verdão treina na chuva


Sob o comando de Roger, elenco palmeirense trabalhou com chuva na Academia (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Em um domingo chuvoso na capital paulista, o elenco comandado pelo técnico Roger Machado trabalhou no gramado durante o período da manhã, sem a presença da imprensa. O Palmeiras está em regime de concentração nas reformadas dependências da Academia de Futebol.

De acordo com o site oficial do clube, o técnico dividiu o grupo em três. Enquanto duas equipes disputaram partidas em campo reduzido, em que um time precisava atacar a meta defendida por um dos goleiros palmeirenses e ainda cuidar de quatro gols menores, o restante dos atletas realizou atividades físicas.
O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira. O regime de concentração, iniciado na última quinta, termina apenas em 10 de janeiro. Às 19h30 (de Brasília) do dia 18, no Estádio Palestra Itália, o time alviverde estreia no Campeonato Paulista contra o Santo André.

O Palmeiras já apresentou o goleiro Weverton (Atlético-PR), o lateral direito Marcos Rocha (Atlético-MG), o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro), o zagueiro Emerson Santos (Botafogo) e o meia Lucas Lima (Santos), seus cinco reforços para a temporada de 2018.

O elenco palestrino conta com um total de 34 integrantes. Pelo menos dois atletas devem ser envolvidos em negociações em breve, já que o clube deseja trabalhar com 32 jogadores ao longo do ano – o zagueiro colombiano Yerry Mina está perto do Barcelona.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem