Dudu agita mercado de agentes e pode fechar com Kia


Dudu comemora seu golaço em cima do Bragantino, no domingo (Eduardo Carmim/Gazeta Press)

A OTB Sports corre enorme risco de perder um de seus clientes mais famosos: Dudu. O contrato entre as partes termina em 23 de fevereiro e o palmeirense tem ofertas dos principais agentes do país e até do exterior, como Kia Joorabchian.
O iraniano, inclusive, é tido como o favorito para assumir a carreira de Dudu. Kia, que comandou o Corinthians durante a era MSI, trabalha em parceria com Giuliano Bertolucci, empresário brasileiro mais influente no mundo do futebol.

Vale lembrar que a disputa entre agentes por Dudu não tem qualquer relação com o Palmeiras, cujo vínculo termina em dezembro de 2020. No Allianz Parque, há até quem entenda que o atacante aceitará prorrogar seu contrato com o clube depois de assinar com um novo empresário. Se o acordo ocorresse a partir de 24 de fevereiro, a OTB ficaria fora da renovação e, portanto, não teria direito a luvas.

A pessoas próximas, Dudu tem demonstrado chateação com a OTB por causa das propostas que chegaram, todas de mercados menos importantes. Ele foi pretendido nas últimas semanas pelo Changchun Yatai, da China. Antes, havia recebido ofertas de clubes da Turquia e do México. Nada de times grandes da Europa.

A OTB acaba de fechar dois acordos importantes com o Palmeiras. Primeiro, com o goleiro Weverton, ex-Atlético-PR, e depois com Scarpa, que rendeu ao jogador e a seus agentes um total de R$ 23 milhões em luvas e comissão.

A OTB ainda cuida das carreiras do palmeirense Bruno Henrique, dos rubro-negros Guerrero, Vizeu, Willian Arão e Pará, do corintiano Gabriel, do santista Zeca, entre outros.
Fonte: Blog do Jorge Nicola
Postagem Anterior Próxima Postagem