Diogo Barbosa deixa jogo-treino do Palmeiras com dores no tornozelo


Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, uma das novidades do Palmeiras na temporada, saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo no jogo-treino contra o Atibaia, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Com cerca de dez minutos de atividade, o atleta entrou em uma dividida, levou a pior e desabou no gramado.
Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro, se contorceu no gramado, manifestando muitas dores. Em seguida, foi atendido pelo departamento médico do Palmeiras e deixou o campo sem apoiar o pé no campo. Foi imediatamente substituído por Victor Luis.

O lateral continuou sendo atendido fora do gramado. Logo depois, já sem chuteira, rumou para o vestiário caminhando – mancando bastante, mas capaz de encostar no chão.

O departamento médico vai analisar a gravidade do problema com o jogador, um dos cinco reforços do Palmeiras para 2018. Não parece uma lesão grave.

O meia-atacante Keno, aos 22 minutos, também deu um susto na comissão técnica ao cair no gramado com dores nas costas. Mas seguiu em campo por mais dez minutos depois de ser atendido. Em seguida, foi substituído por Willian.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem