Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras

Lateral-esquerdo voltou de empréstimo do Botafogo e trata sobre uma valorização com o Verdão - seu atual vínculo vence no fim de 2019. Sem Diogo Barbosa, ele segue no time

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Santo André, Victor Luis está em conversas com a diretoria para renovar seu contrato. De volta após dois empréstimos ao Botafogo, o lateral-esquerdo jogou graças à lesão de Diogo Barbosa e deve ser titular mais uma vez neste domingo, quando o Verdão enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, em Ribeirão Preto (SP).
O atual vínculo do camisa 26 é válido até dezembro de 2019 e os vencimentos ainda são de antes de o jogador ganhar mais rodagem no Rio de Janeiro. A tendência é de que ele receba um aumento e prolongue seu contrato com o Verdão, clube que o revelou e o qual Victor diz ser torcedor.

Cria da base palmeirense, o lateral subiu no fim de 2013, mas passou a jogar de fato durante a complicada campanha no Brasileiro de 2014, quando o time lutou para não cair até a última rodada. 

Em 2015, ele fez 11 partidas pelo Palmeiras, mas acabou emprestado ao Ceará. Após a temporada no Nordeste, voltou à Academia de Futebol, mas por jogar pouco em 2016, foi então cedido ao Botafogo, onde ficou por dois anos.

Houve a possibilidade de o Verdão negociar o jogador novamente, com o interesse do Cruzeiro e até da Turquia, mas nenhuma das negociações avançaram, e o jogador de 24 anos reapresentou-se na Academia de Futebol.

Ele e Diogo Barbosa chegaram para um setor que trouxe dor de cabeça ao Verdão em 2017. O ex-cruzeirense era esperado para começar o ano como titular, mas sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo-treino contra o Atibaia. Ainda não há prazo para que ele volte a jogar, mas o camisa 6 tem demonstrado evolução em trabalhos na parte interna da Academia.

Victor, enquanto isso, tem chance de justificar seu retorno. Contra o Santo André, o lateral teve boa atuação tanto marcando, quanto no apoio. De acordo com o Footstats, ele foi o jogador com mais passes certos na partida: 46. Caso nenhum jogador apresente problema físico, a tendência é de que Roger Machado repita a equipe nesta tarde.
Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.