Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa


Participação na Copa Rubro-Verde pela Lusa foi último ato de Zé Roberto como jogador

O sonho da Portuguesa de ter Zé Roberto como jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista (equivalente à segunda divisão do Estadual) não vai se concretizar. O ex-atleta, que neste ano assumiu o cargo de assessor técnico do Palmeiras, conversou com o presidente Maurício Galiotte e definiu que vai se dedicar exclusivamente à nova função na equipe alviverde.
Aos 43 anos, Zé Roberto anunciou oficialmente a aposentadoria no final de 2017. Ele aceitou jogar pela Lusa, clube que o revelou, na Copa Rubro-Verde, torneio amistoso envolvendo quatro times de origens portuguesas. O time do Canindé perdeu a final nos pênaltis para a Portuguesa do Rio de Janeiro no último domingo (7).

Após a partida, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, confirmou o convite para Zé Roberto jogar a A2. A ideia era que ele dividisse o cargo no Palmeiras com a função de jogador na Lusa, atuando apenas em jogos realizados na capital paulista e treinando com o time quando possível.

O próprio ex-jogador afirmou que conversaria com o Palmeiras sobre a possibilidade, mas ressaltou que já havia se comprometido com o clube antes de aparecer a proposta da Portuguesa.

Como assessor técnico do Palmeiras, Zé Roberto terá a função de atuar mais próximo da comissão técnica e dos jogadores. Além dele, o clube conta com Cícero Souza como gerente de futebol e Alexandre Mattos como diretor de futebol.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa Reviewed by Julio Mateus on 10:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.