Volante acerta com o Atlético-MG, mas espera eleição para assinar


Liberado pelo Palmeiras, o volante Arouca tem acordo para defender o Atlético-MG em 2018, mas não será anunciado antes do dia 11 de dezembro, data das eleições presidenciais do clube.
Um último empecilho para a assinatura do contrato seria a vitória de Fabiano Lopes Ferreira, candidato da oposição, mas é bem provável que o eleito para suceder Daniel Nepomuceno seja Sérgio Sette Câmara, da situação.

Arouca deverá ser emprestado ao Galo até 31 de dezembro de 2018. O contrato dele com o Palmeiras se encerra em janeiro de 2019 e dificilmente será renovado.

Ele disputou apenas duas partidas em 2017: contra Chapecoense, no primeiro amistoso da pré-temporada, e Ponte Preta, já pelo Brasileirão. Em ambas, entrou no segundo tempo. O jogador ficou praticamente o ano todo fora de combate devido a um problema no tornozelo esquerdo que o obrigou a fazer duas cirurgias - ele foi aprovado nos exames médicos do Atlético-MG.

Arouca, hoje com 31 anos, está no Palmeiras desde 2015. Seu primeiro técnico no clube foi Oswaldo de Oliveira, que ele provavelmente reencontrará agora em Belo Horizonte - para isso, precisa que a diretoria atleticana o mantenha no cargo. Ao todo, são 62 jogos pelo Verdão.
Fonte: Lance
Postagem Anterior Próxima Postagem