Verdão mira contratação de jogador que está no exterior



O atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, está na mira do Palmeiras e pode retornar ao futebol brasileiro para a temporada 2018. O Verdão estaria disposto investir altas cifras para contratar o jogador, que chegaria como um dos reforços de peso para disputa da próxima Copa Libertadores, o clube pode enviar um oferta em breve aos ucranianos.

Para contratar Taison, o Palmeiras terá que conseguir se acertar com o Shakhtar Donetsk, dono dos direitos econômicos do atacante. Um fator que pode ajudar é que o jogador ainda sonha com um vaga na Seleção para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, ele está entre os atletas observados por Tite, uma volta ao futebol brasileiro pode ajudar nesse objetivo.

O presidente Maurício Galiotte afirmou que o Palmeiras fará apenas contratações pontuais. O técnico Roger Machado em sua apresentação também adotou o mesmo discurso, caso realmente acerte com Taison, a princípio ele deve ser o único atacante contratado para a próxima temporada, diante do planejamento de não trazer muitos reforços para 2018.

Revelado pelo Internacional, Taison foi negociado em 2010 com o Metalist, também da Ucrânia, e após três temporadas foi vendido ao Shakhtar Donetsk. Na atual temporada, o atacante vem alternando entre o time titular e o banco de reservas, mas quando tem as oportunidades vem mostrando um bom futebol, o que fez o técnico Tite cogitá-lo na Seleção para a disputa da Copa do Mundo na Rússia em 2018.

Até agora o Palmeiras já anunciou as contratações do zagueiro Emerson Santos, que estava no Botafogo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro, e do meia Lucas Lima, do Santos. O clube paulista espera acertar em breve a contratação do goleiro Weverton, do Atlético-PR, na negociação ainda falta o acerto sobre a compensação que os paranaenses vão receber para liberar o jogador para reforçar o Verdão em 2018.
Fonte: Mercado da bola

1 Comentários

  1. Que beleza, Pablo do qual é a musica e o pugilista Tyson, até quando vamos contratar refugos. É Rafinha, Gil, Scarpa e Goulart.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem