Verdão busca o quarto título da base na semana; veja quem pode subir

Depois de conquistas pelo sub-11, sub-15 e sub-17, Palmeiras pode ganhar o Paulista no sub-20 - deste time, dois jogadores podem ser aproveitados no time profissional

Time sub-20 busca o quarto título do Verdão na base Divulgação

O Palmeiras decide, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, o título do Campeonato Paulista sub-20, contra a Ponte Preta. É a chance de o Verdão conquistar o quarto título na base em uma semana - o sub-11 e sub-15 ganharam o Estadual no sábado passado, enquanto o sub-17 levou a Copa do Brasil da categoria em cima do Corinthians.
Na primeira decisão, em Americana (SP), Verdão e a Macaca ficaram no 1 a 1. Por ter a melhor campanha, o Palmeiras, invicto há 15 partidas, conquista a taça no sub-20 com mais um empate. 

Este título servirá para completar um dos melhores anos recentes do clube na base. Desde 2008, o Palmeiras tem os times sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Pela primeira vez no período, todas estas equipes chegaram à decisão do Paulista - o sub-13 e o sub-17 acabaram vice-campeões.

Do time que jogará no Pacaembu nesta tarde, dois jogadores podem estar com o elenco profissional, que a partir de 2018 deseja usar mais os garotos. O primeiro é o zagueiro Pedrão, que treina com frequência na Academia de Futebol. O clube, inclusive, está em negociação avançada para adquirir os direitos econômicos do jogador de 20 anos - seu vínculo atual acaba no dia 31.

O outro é o volante Matheus Neris. A utilização do meio-campista de 18 anos por Roger Machado pode ser uma forma de preencher o espaço deixado por Arouca, já liberado para fazer exames pelo Atlético-MG. O contrato do garoto com o Verdão acaba em janeiro de 2019.

Da equipe sub-20, o goleiro Daniel Fuzato, o lateral-direito Maílton, o zagueiro Augusto, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, além do meia Léo Passos e o atacante Fernando treinaram com frequência com o time profissional em 2017. O último, inclusive, chegou a entrar no decorrer da derrota para o Vitória, no segundo turno do Brasileiro.

DECISÃO TERÁ ENTRADA FRANCA AO PÚBLICO

Assim como na Copa do Brasil sub-17, o Palmeiras vai abrir o Pacaembu para sua torcida assistir à final do Paulista sub-20. A entrada é gratuita e funcionará da seguinte forma: cada torcedor terá direito a retirar dois ingressos, mediante apresentação de documento com foto. Sócios-torcedores podem pegar as entradas pelo site do Avanti. 

Veja os postos para retirada: 

- Bilheteria Charles Muller (Estádio do Pacaembu - Portão Principal), das 10h às 17h. No sábado (02), os ingressos serão distribuídos das 10h até o intervalo do jogo;

- Sócios Avanti que optarem por retirar os ingressos pessoalmente têm direito a um guichê exclusivo na bilheteria a partir das 10h de sexta-feira (01);

- Os associados do Palmeiras (clube social) podem retirar os ingressos no guichê localizado na área interna do clube, próximo à portaria da Av. Francisco Matarazzo, na sexta-feira (01), das 10h às 17h, e no sábado (02), das 10h às 16h.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem