Sem espaço no Palmeiras, atacante entra na mira do Internacional

A prospecção do Inter segue ativa em busca de reforços para a próxima temporada. O mais novo alvo é o do atacante Roger Guedes. Fora dos planos do Palmeiras para 2018, o jogador surge como alternativa para o grupo de Odair Hellmann.

Verdão, outrora resistente, agora mostra disposição a envolvê-lo e um negócio. O motivo? O jogador de 21 anos perdeu espaço no clube paulista após um ato de indisciplina. Acabou cobrado pelos companheiros e dirigentes por sua postura. Chegou a ser afastado e foi reintegrado no fim de outubro.

O clube, que detém 25% dos seus direitos, recusou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 31,04 milhões) do Spartak de Moscou em 2016 – os demais 75% pertencem ao Criciúma. Atalanta e Bétis também manifestaram interesse, mas não tiveram sucesso na empreitada.

Roger Guedes se destaca pelo drible e visão de jogo. No Palmeiras desde 2016, participou de 85 partidas, com 12 gols. No Brasileirão, marcou quatro tentos. Seu vínculo expira no dia 31 de março de 2021.

Gaúcho de Ibirubá, no noroeste do estado, o atacante iniciou nas categorias de base do Grêmio. Depois, se profissionalizou pelo Criciúma, o qual defendeu entre 2014 e 2016.

Caso seja contratado, Roger Guedes será mais um atacante buscado pela cúpula. Até o momento, o único reforço anunciado foi o xará, o centroavante Roger, que trocou o Botafogo pelo Beira-Rio. Nomes como Rodrigo Moledo, Bruno Silva, Walter Montoya também estão na pauta.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem