Palmeiras tem acerto com empresário de zagueiro que pode ser o substituto de Mina

O FOXSports.com.br apurou que o clube paulista pode envolver um atleta na negociação com o Bordeaux

Foto: Mina está de saída do Palmeiras

Campeão brasileiro com o Corinthians, o zagueiro Pablo pode vestir verde a partir da próxima temporada. Segundo informações apuradas pelo FOXSports.com.br, o diretor Alexandre Mattos se reuniu com o representante o jogador. Já há um acerto das luvas e salário – que será o mesmo que o defensor tinha acertado com o Timão – entre as partes
O atleta de 26 anos pode assinar um vínculo de quatro ou cinco temporadas, e outra reunião acontecerá esta semana para definir o tempo do contrato, além de outros detalhes. O Verdão já sabe também como será o formato do pagamento de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,6 milhões) ao Bordeaux, mas também ofereceu um jogador para abater o valor.

O negócio está encaminhado, mas o Bordeaux ainda precisa se posicionar em relação aos valores e responder se quer atleta o jogador oferecido pelo Palmeiras. Pablo seria o substituto de Yerry Mina, que tem muita chance de trocar a equipe de Roger Machado pelo Barcelona em janeiro por conta da lesão do francês Samuel Umtiti.
Fonte: FOX Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem