Palmeiras faz nova reunião por zagueiro e negociação avança



O Palmeiras realizou nesta quinta-feira a segunda reunião na semana com Fernando César, empresário de Pablo, conforme apuração do Blog junto a uma fonte alviverde. E as duas partes ficaram mais próximas de um acerto depois que o Verdão acenou com a possibilidade de igualar os valores oferecidos pelo Corinthians alguns dias atrás.

Não houve acordo com o atual campeão brasileiro porque Pablo exigia que o valor das luvas fosse registrado em carteira, para garantir o pagamento em dia. No Palmeiras, cuja condição financeira é bem melhor, o zagueiro toparia bater o martelo sem a exigência do registro da premiação em carteira.

O Palmeiras estava convencido de que não precisaria de mais um zagueiro para janeiro depois de fechar com Emerson Santos, do Botafogo. Mas essa percepção mudou completamente devido à chance de Mina ir para o Barcelona nas próximas semanas – Umtiti sofreu lesão e vai parar por dois meses, enquanto Mascherano tem conversas avançadas para se mudar para a China.

Na última terça-feira, o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, teve o primeiro encontro com Fernando César. Dois dias depois, nova reunião para ajustar salários, produtividade e luvas. A diferença entre a oferta alviverde e a pedida do zagueiro não é grande. Porém, antes de bater o martelo, o Palmeiras também precisaria chegar a um acordo com o Bordeaux, que é dono dos direitos econômicos do defensor.

Após excelente temporada com a camisa do Corinthians, Pablo deixou o Parque São Jorge de maneira conturbada. A ponto de ter sido barrado da partida contra o Atlético-MG, que ficou marcada pela festa do título do Brasileirão e da entrega da taça. No total, o defensor disputou 50 partidas e marcou dois gols.

Além do Palmeiras, Pablo também interessa ao Atlético-MG. Já o Flamengo fez uma consulta semanas atrás, mas nunca efetivou uma proposta.
Fonte: Blog do Nicola
Postagem Anterior Próxima Postagem