Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China


O meia-atacante Ricardo Goulart pode trocar o Guangzhou Evergrande, da China, pelo Palmeiras na próxima temporada. Após ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2018, o jogador agora entra na mira do Verdão que já estaria se movimentando para tentar repatriar o jogador que brilhou no Brasil defendendo a camisa do Cruzeiro.
O desejo do Palmeiras de contar com Ricardo Goulart é já é bem antigo, em setembro, o próprio jogador revelou ter sido sondado por Alexandre Mattos, o diretor de futebol do Verdão. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, onde forma bicampeões do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, e têm ótima relação oque pode ajudar nas negociações.


Ricardo Goulart está com 26 anos, revelado pelo Santo André, o meia-atacante acumula passagens por Inter, Goiás e Cruzeiro onde teve seu maior destaque e foi convocado para a Seleção Brasileira antes de ser contratado por R$ 48 milhões pelo Guangzhou Evergrande, no inicio de 2015. O jogador tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020.

O meia-atacante não é o único que o Palmeiras vem movimentando para contratar, o clube paulista está em busca de um novo goleiro e Weverton, que está de saída do Atlético-PR, está próximo de ser anunciado. Outro jogador que tem grandes chances de defender o Verdão em 2018 é o lateral-esquerdo Zeca, que conseguiu na ultima sexta-feira na justiça do trabalho o direito de rescindir seu contrato com o Santos.

Até agora para 2018, o Palmeiras já acertou a contratações do meia Lucas Lima, do Santos, o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. Na próxima temporada o Verdão promete assim como foi nesse investir mais ainda em reforços de peso, paralelamente a isso vários jogadores deve deixar o clube que já tem um elenco cheio, muitos que não vem sendo utilizados devem ser cedidos por empréstimo.
Fonte: mercado da bola
Postagem Anterior Próxima Postagem