Palmeiras deve buscar "mais quatro ou cinco" reforços para 2018, diz Galiotte

Maurício Galiotte vai a congresso de direito desportivo com outros presidentes de clubes (Foto: Marcelo Hazan)

Como disse o recém-contratado técnico Roger Machado, em sua apresentação, na semana passada, o elenco do Palmeiras está 90% fechado. Segundo o presidente do clube, Maurício Galiotte, até cinco reforços podem chegar para concluir a montagem do grupo.
– Mais quatro ou cinco situações, essa é a ideia, para a gente fazer uma pré-temporada com todos os jogadores já à disposição do Roger – disse o dirigente, nesta terça-feira, após participar de um congresso de direito desportivo, em São Paulo.

– Diferentemente do que fizemos no ano passado, vamos manter grande parte do elenco e fazer algumas situações pontuais – acrescentou Galiotte, sem citar nominalmente os jogadores pretendidos ou que estão em negociação.

Até o momento, a diretoria já fechou com o meia Lucas Lima, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson Santos. O goleiro Weverton, do Atlético-PR, e o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, também receberam propostas.

Depois se confirmar o vice-campeonato brasileiro, no fim de semana, o elenco do Palmeiras se reapresentará em 3 de janeiro, na Academia de Futebol. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 17 ou 18, diante do Santo André, com mando de campo alviverde.
Fonte: Globo Esporte

Postagem Anterior Próxima Postagem