Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube


Fabiano, Roger Guedes e Erik não ficam no Verdão em 2018 (Montagem/Cesar Greco/Palmeiras)

Com quatro reforços garantidos para 2018, o Palmeiras trabalha agora para reduzir seu elenco. E já existe uma relação de atletas que não estão nos planos do técnico Roger Machado. Do grupo que defendeu o Verdão no Brasileirão, estão os atacantes Erik e Roger Guedes, além do lateral-direito Fabiano.
Outros três já saíram: Egídio foi para o Cruzeiro, Arouca acertou com o Atlético-MG e Zé Roberto decidiu se aposentar – o veterano, de 43 anos, vai seguir no Allianz Parque, mas como funcionário. Caberá a Zé Roberto atuar como um elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.

O Verdão também procura clubes para a maioria dos atletas que estiveram emprestados ao longo da temporada. Somente os laterais João Pedro e Victor Luiz e o atacante Artur serão reaproveitados.

Todos os demais já foram liberados para procurar clube. A lista conta com o volante Amaral, os atacantes Kauê e Leandro, entre outros. Ao menos, vários dos emprestados não têm mais vínculo com o Verdão, como Alecsandro (que esteve no Coritiba), Luan (artilheiro no América-MG) e Patrick Vieira (Londrina). Eles ficam livres para fechar com quem quiserem.

Do trio que esteve no Palmeiras em 2017, Erik é quem tem mais ofertas, a maioria delas por empréstimo, de clubes do Brasil. Já Roger Guedes e Fabiano deverão ser vendidos para o exterior. O atacante recebeu duas sondagens nos últimos dias, enquanto Fabiano conversa com um time da Alemanha.
Fonte: Blog do Jorge Nicola

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube Reviewed by Julio Mateus on 10:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.