Pablo no Palmeiras? Empresário desconversa, mas admite reunião com Mattos


Enquanto Pablo participava de uma premiação na TV Gazeta, ontem à noite, seu empresário, Fernando César, se encontrava com o diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos. O blog recebeu a informação de uma fonte do Verdão e confirmou o encontro com o próprio Fernando.
''Hoje(ontem), eu me encontrei com o Mattos para tratar de um outro assunto. Uma possível negociação de um jogador para a China. Esse assunto do Pablo, não foi tema do encontro'', afirmou, em contato com o blog.

Questionado se Pablo poderia atuar no Palmeiras, Fernando respondeu. ''Quando houver uma proposta oficial, ele pode ir sim, mas no momento, ainda não tenho nada concreto'', desconversou.

Pablo pertence ao Bordeaux-FRA e revelou que, por enquanto, não sabe onde irá atuar, em 2018. O zagueiro não teve o contrato renovado pelo Corinthians e deve permanecer no Brasil. O Corinthians não exerceu a opção de compra até o dia 30 de novembro e encerrou as negociações com o jogador e seu empresário, alegando discordâncias financeiras. Agora, Fernando César busca um clube para Pablo. Flamengo e Cruzeiro foram apontados como interessados, mas foram descartados por Fernando.

O Palmeiras já contratou o zagueiro Emerson Santos e tem Edu Dracena, Mina, Juninho e Luan, no elenco. Antonio Carlos, com contrato até o final do ano, não deve permanecer.
Fonte: Blog do Praetzel
Postagem Anterior Próxima Postagem