Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo

Barcelona tem prioridade na compra do zagueiro após o Mundial

Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação

A venda de Mina para o Barcelona depois da Copa do Mundo está contemplada no orçamento do Palmeiras para 2018. Em previsão entregue ao Conselho de Orientação Fiscal (COF), a diretoria incluiu R$ 27.057,600 referentes à possível saída do zagueiro colombiano em julho.
A informação foi publicada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com, que também teve acesso à previsão orçamentária da próxima temporada.

Isso não significa que o jogador de 23 anos necessariamente seguirá para o Barcelona em julho. Estipulada em sua chegada, a prioridade do clube espanhol (no valor de 9 milhões de euros, ou R$ 27 milhões, na conversão da época do contrato) não obriga a compra.

"O Barcelona tem prioridade na compra a partir da metade do ano por valor pré-estipulado. Se o Barcelona não exercer, o Mina não vai", disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, recentemente.

Nas últimas semanas, tem sido especulada com frequência uma possível antecipação da ida de Mina. O colombiano, no entanto, não seria um nome de consenso dentro do clube. Além disso, para que ele fosse vendido em janeiro, seria necessário renegociar os termos do acordo.
 Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo Reviewed by Julio Mateus on 19:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.