Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo

Barcelona tem prioridade na compra do zagueiro após o Mundial

Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação

A venda de Mina para o Barcelona depois da Copa do Mundo está contemplada no orçamento do Palmeiras para 2018. Em previsão entregue ao Conselho de Orientação Fiscal (COF), a diretoria incluiu R$ 27.057,600 referentes à possível saída do zagueiro colombiano em julho.
A informação foi publicada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com, que também teve acesso à previsão orçamentária da próxima temporada.

Isso não significa que o jogador de 23 anos necessariamente seguirá para o Barcelona em julho. Estipulada em sua chegada, a prioridade do clube espanhol (no valor de 9 milhões de euros, ou R$ 27 milhões, na conversão da época do contrato) não obriga a compra.

"O Barcelona tem prioridade na compra a partir da metade do ano por valor pré-estipulado. Se o Barcelona não exercer, o Mina não vai", disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, recentemente.

Nas últimas semanas, tem sido especulada com frequência uma possível antecipação da ida de Mina. O colombiano, no entanto, não seria um nome de consenso dentro do clube. Além disso, para que ele fosse vendido em janeiro, seria necessário renegociar os termos do acordo.
 Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem