Mustafá depõe sobre caso de desvio de ingressos da Crefisa no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Mustafá depõe sobre caso de desvio de ingressos da Crefisa no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mustafá depõe sobre caso de desvio de ingressos da Crefisa no Palmeiras



O ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi depõe na tarde desta segunda-feira (11) no comitê de sindicância do conselho deliberativo do clube que investiga a comercialização irregular de ingressos que supostamente pertenciam à patrocinadora Crefisa.

Mustafá não pretende se pronunciar até o depoimento ao conselho e, eventualmente, à polícia e Ministério Público, se for convocado.

O ex-presidente participou na última sexta (8) de uma reunião de encerramento de ano organizada pelo ex-vice de futebol Roberto Frizzo, que contou com as presenças, entre outros conselheiros, do presidente da Central Sindical Brasileira, Antonio Neto, e do ex-secretário-geral do Palmeiras, Ricardo Pisani.

Nessa reunião, a interlocutores, Mustafá indicou que no depoimento deve informar o comitê de que sua cota de ingressos da Crefisa era de 50, e não 70 como divulgado, e que tem a relação de conselheiros e pessoas ligadas ao clube para quem os distribuía de forma gratuita.

Conselheiros acusam o episódio de ser uma ''cortina de fumaça por conta da campanha do time''. Porém aliados mais próximos de, respectivamente, Mustafá e Leila Pereira, dona da Crefisa, admitem que o diretor de futebol do clube do Parque Antarctica, Alexandre Mattos, não foi o pivô do rompimento, e que não influenciou diretamente na eclosão da crise. Pessoas com maior trânsito junto ao ex-presidente apontam que a causa do atrito passa mais, por exemplo, pela reforma do estatuto.
Fonte: Blog do Ohata

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mustafá depõe sobre caso de desvio de ingressos da Crefisa no Palmeiras Mustafá depõe sobre caso de desvio de ingressos da Crefisa no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 15:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.