Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo


Foto: Divulgação/ Palmeiras 

Ao lado do Flamengo, o Palmeiras foi a equipe que mais investiu em contratações na temporada 2017 do futebol brasileiro. A mais cara delas foi a do atacante colombiano Miguel Borja, que deixou o Atlético Nacional-COL, com quem foi campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone do ano passado, por R$ 33 milhões.

Dentro de campo, o resultado foi bem abaixo do esperado e restou comemorar uma segunda colocação no Brasileirão e a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Para 2018, a diretoria do Palmeiras já deixou claro: haverá a chegada de reforços, mas eles não serão tantos, como garantiu o presidente Mauricio Galiotte, que já confirmou Lucas Lima, Diogo Barbosa, além do técnico Roger Machado.

Levando em consideração a postura que o Palmeiras promete para 2018, o FOXSports.com.br garimpou os mais de 20 nomes que retornarão de empréstimo ao clube para a próxima temporada e montou um time inteiro com os principais deles. E olha que tem jogador que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil na lista. Veja:

Time titular: Vagner; Lucas, Leandro Almeida, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales, Renato, Allione e Patrick Vieira; Leandro e Mouche.

Reservas: João Pedro, Taylor, Mateus Muller, Bruninho, Daniel, Juninho, Artur, Gabriel Leite, Kaue, Rodolfo.
Fonte: FOX Sports

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo Reviewed by Julio Mateus on 20:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.