Jogador do Santos deve acertar com rival - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Jogador do Santos deve acertar com rival - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Jogador do Santos deve acertar com rival


Um dos protagonistas do mercado de transferências no Brasil, Zeca pode ter um novo clube em 2018. Na última sexta-feira o lateral-esquerdo obteve no Tribunal Superior do Trabalho de Brasília um habeas corpus que lhe garante direito para trabalhar onde quiser. Antes disso, o defensor teve negada quatro vezes uma liminar em que pedia a rescisão contratual com o Santos, alegando falta de segurança e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
Segundo informação de Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, essa questão jurídica pode encaminhar o futuro do jogador no futebol brasileiro.

“O Zeca não tem mais nada a ver com o Santos. Quem quiser contratar, pode fazer. O problema agora está na Justiça. Se por um acaso o Zeca perder, ele vai ter que indenizar o Santos. Se ele vencer, ele vai ter que pagar o restante do contrato dele. Qualquer time que quiser contratar o Zeca não precisa mais falar com o Santos. O habeas corpus que ele conseguiu é exatamente nesse sentido. A briga é essa e não tem mais volta”, afirmou.

Ainda de acordo com Fábio Sormani, vários clubes do Brasil observam a situação do jogador com o Santos, como os rivais Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Mesmo assim, a tendência é de que Zeca acerte com o Verdão para a próxima temporada.

Sem treinar com a camisa do Santos desde 26 de outubro, Zeca teve a rescisão de seu contrato dele com o clube publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A multa pedida pelo Peixe para vender o defensor é de 50 milhões de euros (R$ 190 milhões).
Fonte: FOX Sports
Jogador do Santos deve acertar com rival Jogador do Santos deve acertar com rival Reviewed by Julio Mateus on 19:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.