Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras


Ricardo Goulart defendeu o Cruzeiro por duas temporadas (Foto: AFP)

O Cruzeiro descartou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Ricardo Goulart, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China. Por meio de um post em seu Twitter pessoal, o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, negou qualquer possibilidade, apesar de ressaltar o interesse.
“O Cruzeiro sempre sonhou com uma volta do Ricardo Goulart, mas a operação financeira hoje é impossível. Teríamos total interesse, mas não tem como”, escreveu o dirigente, que aproveitou para desejar um bom Natal e um próspero Ano Novo para a torcida da Raposa.

Itair também afirmou que a diretoria cruzeirense vai atrás de reforços pontuais. No último sábado, o clube surpreendeu ao anunciar o retorno de Fred, centroavante que estava no rival Atlético-MG. A contratação é uma das principais do mercado até o momento.

Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro disputará a Libertadores em 2018, sob o comando de Mano Menezes. Além do torneio continental, a equipe joga o Mineiro, o Brasileiro e tentará defender o título do mata-mata nacional, entrando direto nas oitavas de final.

Ricardo Goulart também gera o interesse, no Brasil, de Flamengo e Palmeiras. Em sua primeira passagem no Cruzeiro, entre 2013 e 2014, ele foi um dos destaques da campanha que deu à Raposa o bicampeonato brasileiro. Desde 2015, está na Ásia.



Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem