Com permanência garantida, Prass vê Palmeiras calejado para 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com permanência garantida, Prass vê Palmeiras calejado para 2018 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com permanência garantida, Prass vê Palmeiras calejado para 2018

Aos 39 anos de idade, Fernando Prass passará mais uma temporada a serviço da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com sua renovação contratual já encaminhada, o experiente goleiro vê a equipe alviverde calejada para enfrentar os desafios de 2018.
Prass acertou na última quarta-feira a extensão de seu vínculo, que venceria em dezembro. Uma vez que o clube tomou a iniciativa de realmente iniciar as tratativas pela renovação contratual, a chegada a um novo acordo foi fácil, de acordo com o camisa 1.

“Eu sempre falei que, no momento em que o Palmeiras demonstrasse interesse na minha permanência, a negociação não seria problema. E foi isso que aconteceu. Sentamos, conversamos e, com uma reunião, praticamente ficou tudo definido. Falta a parte burocrática de assinar, mas já está tudo encaminhado”, explicou Prass à ESPN Brasil.

Campeão nacional em 2016, o Palmeiras iniciou a temporada como forte candidato a todos os títulos. Ainda assim, decepcionou no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil, na Copa Libertadores e na busca pelo bicampeonato brasileiro, algo que serviu de aprendizado para o elenco, segundo Prass.

“Já estamos calejados pelo ano de 2017. Então, sabemos mais ou menos o que vamos encontrar em 2018. Acho que aprendemos com algumas coisas que aconteceram nesse ano e que no ano que vem vão servir para estarmos mais fortes”, vislumbrou Fernando Prass.

Trabalhando na formação de seu elenco, o Palmeiras acertou as contratações do zagueiro Emerson Santos (Botafogo), do lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) e do meia Lucas Lima (Santos). Todos serão comandados pelo técnico Roger Machado, já apresentado.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, o Palmeiras se despede do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR. Com 63 pontos ganhos, o time alviverde depende de uma vitória simples para garantir o vice-campeonato independentemente de outros resultados.
Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com permanência garantida, Prass vê Palmeiras calejado para 2018 Com permanência garantida, Prass vê Palmeiras calejado para 2018 Reviewed by Julio Mateus on 11:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.