Com diplomacia, Palmeiras tenta amenizar tensão por Lucas Lima - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com diplomacia, Palmeiras tenta amenizar tensão por Lucas Lima - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com diplomacia, Palmeiras tenta amenizar tensão por Lucas Lima

Clube e jogador tratam contratação com bom humor nas redes sociais e buscam combater possível rejeição da torcida

Lucas Lima marca Dudu: os dois agora serão companheiros de time Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras e o estafe do meia Lucas Lima cuidaram de detalhes para a contratação do jogador não criar mais polêmicas. Com histórico de provocações ao agora clube atual, o ex-santista teve a chegada confirmada nesta quinta-feira em meio a uma mobilização nas redes sociais para evitar possíveis críticas da torcida à chegada do atleta.
Lucas Lima estava há mais de um mês sem publicar no Twitter e voltou à rede social nesta quinta-feira. Em uma mensagem, despediu-se do Santos e em outra, brincou com a torcida do Palmeiras. Por muito tempo os alviverdes brincaram que o meia foi "guardado no bolso por Matheus Sales", em referência à final da Copa do Brasil. Lucas Lima desta vez escreveu: 
"#FamíliaPalmeiras, pode mudar a hashtag! Agora não é #TáNoBolso, é #TáNoPorco!".

O meia desbloqueou palmeirenses que o haviam xingado em mensagens antigas e respondeu mensagens de boas-vindas nesta quinta-feira. Lucas Lima, inclusive, escreveu no Twitter que não vê a hora de atuar no Allianz Parque e recebeu um recado do antigo marcador, Matheus Sales, atualmente emprestado ao Bahia. O volante brincou que o meia estava liberado para defender o Palmeiras. 




O clube apresentou a contratação de forma inusitada na quinta-feira pela manhã, com um vídeo que simulava a introdução de uma partida de vídeo game. Em outra postagem no Twitter, o Palmeiras chamou Lucas Lima de "reforço de seleção" e endossou o coro de que Lucas Lima não pode ser mais chamado por #TáNoBolso, mas sim por #TáNoPorco.

Nos últimos dias, as entrevistas coletivas dos jogadores têm reforçado o discurso de que a recepção a Lucas Lima será positiva e amistosa, independentemente de rusgas nos clássicos dos últimos anos. "Torcedor do Palmeiras é muito inteligente, mas muito exigente. É óbvio que vão lembrar das histórias, mas a partir do momento em que virem que ele está de corpo e alma vestindo a camisa do Palmeiras, se entregando dentro de campo, aí a torcida abraça", afirmou nesta quinta o goleiro Fernando Prass.

O contrato de Lucas Lima será por cinco temporadas. Ao longo desse período o Palmeiras vai gastar com o jogador cerca de R$ 50 milhões entre salários, luvas e bonificações por aparições nas partidas. Antes de confirmar o reforço, a diretoria trouxe para 2018 o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com diplomacia, Palmeiras tenta amenizar tensão por Lucas Lima Com diplomacia, Palmeiras tenta amenizar tensão por Lucas Lima Reviewed by Julio Mateus on 11:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.