Atlético-PR x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Atlético-PR e Palmeiras encerram suas participações no Campeonato Brasileiro com um duelo na Arena da Baixada, às 17h deste domingo. 
Ao Palmeiras, o objetivo que restou é ser vice-campeão. Como a equipe já está na segunda colocação, com 63 pontos, uma vitória basta. Em caso de empate ou derrota, será preciso torcer para Grêmio e Santos não vencerem seus jogos. Os gaúchos visitam o Atlético-MG e os santistas recebem o Avaí.

O Atlético-PR, 13º colocado, tem remotas chances de terminar em 9º. Para isso, será preciso vencer o Palmeiras e contar com derrotas de Chapecoense (para o Coritiba, em Chapecó) e Atlético-MG (para o Grêmio, em Belo Horizonte) e com um empate entre São Paulo e Bahia, no Morumbi. Se tudo isso acontecer, ainda será preciso torcer para o Flamengo ser campeão da Sul-Americana para ir à Libertadores.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/Horário: 3/12/2017, às 17h
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva - SE (CBF)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios - SE (CBF) e Fabio Pereira - TO (CBF)
Onde acompanhar: Premiere e no tempo real do LANCE!

Provável Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson (Cleberson), Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto e Gedoz; Sidcley, Lucas Fernandes e Coutinho. Técnico: Fabiano Soares.

Desfalques: Paulo André, Lucho González, Guilherme e Nikão.

Provável Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Edu Dracena, Felipe Melo, Zé Roberto, Egídio, Arouca, Borja, Róger Guedes, Jean e Mayke.

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% dos palpites foram para vitória do Palmeiras, 40% para empate e 20% para vitória do Atlético-PR.
Fonte: Lance! Net
Postagem Anterior Próxima Postagem